A GAMA COMPLETA DE PRODUTOS DE TRANSMISSÃO MICHELIN ESTÁ AGORA DISPONÍVEL NA AUTO SILVA ACESSÓRIOS

Porto, Agosto 2020

Anunciada na última feira Automechanika em Frankfurt há dois anos, a nova gama MICHELIN de produtos de transmissão fabricados pela STEIGENTECH está disponível internacionalmente e agora também através da AUTO SILVA ACESSÓRIOS em Portugal.

O catálogo inclui uma ampla gama de correias dentadas, correias multi-V, polias e tensores disponíveis como kits ou componentes individuais.

“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer produtos de transmissão de qualidade MICHELIN aos nossos clientes”, disse Filipe Reis, Assessor de Administração da Auto Silva Acessórios. “A Michelin é uma empresa que sempre mantém um relacionamento próximo com os seus clientes, a fim de trazer ao mercado produtos inovadores e de alta qualidade, respondendo às necessidades dos mesmos. É também uma das marcas mais conhecidas do mundo, especialmente entre o público geral. Na AUTO SILVA ACESSÓRIOS, sempre trabalhamos com marcas premium, e a nossa estratégia é focada na distribuição de produtos de qualidade OEM. A combinação da Michelin e STEIGENTECH é uma garantia de qualidade irrepreensível. Assim, podemos agora anunciar a chegada de um novo player premium no mundo das peças de reposição em Portugal, com o qual a AUTO SILVA ACESSÓRIOS está intimamente associada. Do nosso ponto de vista, reconhece também o nosso estatuto essencial como força independente no mercado português”.

Christian Delhaye, Administrador da Michelin Lifestyle: “As correias MICHELIN são fabricadas com materiais de alta qualidade para oferecer os mesmos componentes e desempenho que as correias originais montadas pelos fabricantes de veículos. Os tensores e polias são desenvolvidos para corresponderem especificamente a cada modelo de veículo (tipo, ano e motor) desempenhando as funções essenciais com qualidade OEM. Os nossos clientes em Portugal podem agora usufruir da qualidade e desempenho dos produtos MICHELIN, da experiência da STEIGENTECH e da rede de distribuição da AUTO SILVA ACESSÓRIOS”. “A escolha do distribuidor certo para comercializar estas peças de reposição originais de qualidade premium é um processo intensivo”, explica o Vice-Presidente da STEIGENTECH Thomas Vidal. “Deve ser uma empresa com uma rede confiável e uma sólida reputação de qualidade, razão pela qual escolhemos a AUTO SILVA ACESSÓRIOS como um dos nossos distribuidores para Portugal”.

Esta parceria é um importante acordo para o mercado de peças de reposição e excelentes notícias para todos os condutores e oficinas independentes. Desenvolvido especificamente para atender às necessidades do cliente, este programa pós-venda oferece desempenho garantido, durabilidade e segurança de peças originais de alta qualidade. Produtos que oferecem os valores da marca MICHELIN ao mercado.

PARA PEDIDOS DE IMPRENSA OU ENTREVISTA, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO ASSESSOR DE IMPRENSA:

ASSESSOR DE IMPRENSA DA AUTO SILVA ACESSÓRIOS:

Vasco Loff Duarte

vasco.duarte@autosilva.pt

Tel : +351 226 169 983

ASSESSORA DE IMPRENSA DA STEIGENTECH:

Patricia Vauzelle

press_michelin@steigentech.com

Tel : +49 170 22 18 248

ASSESSORA DE IMPRENSA DA MICHELIN:

Florence Marchand

florence.marchand@michelin.com